Sexta, 19 de Julho de 2024
33°

Parcialmente nublado

Manaus, AM

Esportes SÉRIE B

Amazonas vence o Coritiba e respira fora da zona

O gol decisivo foi marcado pelo zagueiro Miranda.

26/06/2024 às 08h44
Por: Lucas Araújo Fonte: Portal GNC News
Compartilhe:
Foto: João Normando / Amazonas FC
Foto: João Normando / Amazonas FC

Depois de deixar escapar a vitória nos acréscimos na rodada anterior contra o Novorizontino, o Amazonas conseguiu segurar o resultado e venceu o Coritiba por 1 a 0, na noite desta terça-feira, pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão. O gol decisivo foi marcado pelo zagueiro Miranda, premiando os torcedores presentes no estádio Carlos Zamith, em Manaus. Enquanto isso, o Coxa, que havia vencido o líder América-MG, continua sem conseguir bons resultados fora de casa.

Com essa vitória crucial, o Amazonas respira aliviado e deixa a zona de rebaixamento, subindo da 17ª para a 15ª posição, com 15 pontos. O Coritiba, por sua vez, ocupa a oitava colocação, com 18 pontos.

Pela 13ª rodada da Série B, o Coritiba será o primeiro a entrar em campo, enfrentando o Vila Nova no sábado (29), às 16h, no Couto Pereira. Já o Amazonas joga no domingo (30), às 11h, na Ressacada, contra o Avaí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias