Sexta, 19 de Julho de 2024
32°

Parcialmente nublado

Manaus, AM

Esportes SÉRIE D

Gavião Real vence Porto Velho de virada na Série D

Os gols do Manaus foram anotados por Miliano e Fumaça

01/07/2024 às 08h25
Por: Lucas Araújo Fonte: Portal GNC News
Compartilhe:
Foto: Lucas Araujo / Manaus FC
Foto: Lucas Araujo / Manaus FC

Em uma partida emocionante válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D de 2024, o Gavião Real venceu o Porto Velho-RO de virada na tarde deste domingo (30/06), no estádio Ismael Benigno.

O confronto começou com o Porto Velho na frente, graças a um gol de pênalti marcado por Luan Viana. No entanto, a equipe Esmeraldina não se deixou abater e, na segunda etapa, empatou o jogo com um pênalti convertido por Miliano. A virada veio pouco depois, com Fumaça, que saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória. O placar final foi Manaus 2x1 Porto Velho.

Com este resultado, o Manaus FC consolida-se na 4ª colocação do grupo A1, somando 18 pontos. O Porto Velho, por sua vez, permanece na segunda posição com 21 pontos.

Na próxima rodada, o Manaus FC enfrentará o Princesa-AM no estádio Ismael Benigno, no sábado (06/07), às 15h30. Já o Porto Velho jogará contra o Manauara-AM no domingo (07/07).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias