Sexta, 19 de Julho de 2024
33°

Parcialmente nublado

Manaus, AM

Esportes SÉRIE D

Princesa bate o Manaus e volta ao G4

Allefe e Romário anotaram os gols do Tubarão

07/07/2024 às 12h45
Por: Lucas Araújo Fonte: Portal GNC News
Compartilhe:
Foto: Lucas Araujo / Manaus FC
Foto: Lucas Araujo / Manaus FC

Neste sábado (7), o Princesa do Solimões encerrou uma sequência de três partidas sem vencer na Série D do Campeonato Brasileiro. Em um jogo disputado no estádio Ismael Benigno (Colina), o time triunfou sobre o Manaus por 2 a 0, com gols de Allefe e Romário no segundo tempo.

Com esta vitória, o Princesa do Solimões alcançou 19 pontos, subindo da quinta para a quarta posição no grupo A1 da Série D. Em contrapartida, o Manaus, ao sofrer a derrota, deixou o G-4 e caiu para a quinta colocação, com 18 pontos.

O técnico Sérgio Duarte, que comandava o Tubarão pela segunda vez, elogiou a resiliência dos seus jogadores. "Mérito da equipe que soube sofrer mais dentro de campo, que entendeu os momentos do jogo, equilibrar, pressionar. Acho que a gente hoje foi mais forte", declarou Duarte.

Renatinho Potiguar, treinador do Manaus, também comentou sobre o desempenho do time. "O torcedor é normal (criticar), ele quer a vitória e uma boa apresentação. Infelizmente, hoje não conseguimos. Perdemos poucos jogos em casa desde a minha chegada, mas hoje foi um desses dias," lamentou Renatinho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias